quarta-feira, 30 de abril de 2008

SAUDADE

Estão habituados a que os meus desabafos sejam normalmente para dizer mal de alguém ou de alguma coisa. Este não é.

Quero falar de alguém muito especial.

Alguém que durante toda a sua vida viveu momentos muito felizes
Alguém que durante toda a sua vida viveu momentos em que muito sofreu
Alguém que deu tudo o que tinha e por vezes o que não tinha
Alguém que dava sem nada em troca querer
Alguém que me ensinou a ser o que hoje tento ser
Alguém que ainda hoje me faz muita falta
Alguém que mesmo lá longe certamente me acompanha e me guia
Alguém que tinha como nome Maria

Maria Guilhermina

Todos os dias estás presente no meu pensamento
Agora que se aproxima o teu dia não podia deixar de te fazer esta homenagem
Foste a melhor MÃE do mundo
OBRIGADO

Pedro Pampulim

3 comentários:

1/4 de Fada disse...

Pedro, se percebi bem, já não tens mãe. Os meus pais fizeram 50anos de casados no dia 26 e a minha mãe fez 77 anos. Teria sido uma data de grande alegria se o meu pai não estivesse muito doente. Infelizmente, apesar de não o querer, estou a preparar-me, devagar, para ficar sem ele num futuro mais próximo do que era de esperar...
Um grande beijo para ti.

BF disse...

Pedrocas ... um beijo sentido. Compreendo a tua saudade.

Beijinhos
BF

musicallis disse...

Foi mesmo a melhor mãe do mundo
Ambos sentimos a sua falta
Por muito tempo que passe, e já lá vão 19 anos, parece que foi ontem
Embora tenha muitas dúvidas, como sabes, é bom acreditar que lá do alto, ela nos continua a guiar, só assim, se justifica tamanha saudade, saber que ela continua e continuará sempre a olhar por nós.
Um grande beijinho para ti, mano