sábado, 19 de abril de 2008

PODER LOCAL (4)

Não vos vou incomodar mais com esta história, finalmente teve um fim feliz.
Conforme prometido, aqui estou uma vez mais a dar conhecimento dos últimos acontecimentos sobre este assunto.
Ontem (dia 18), quando cheguei a casa, estava a tal equipe de obras da CML a proceder aos arranjos necessários para resolução do problema.
Finalmente por volta das 18,30h tudo estava resolvido e eu podia finalmente ter a pressão de água normal.
Para verem a diferença, a pressão da água, á saída dos depósitos de Fontelas é de (mais ou menos) 4. Antes da reparação eu só tinha 1,5. Como é que eu e os outros moradores daquela rua não nos havíamos de queixar?
Tudo está bem quando acaba bem.
Quero aqui deixar, uma vez mais, os meus sinceros agradecimentos ao Senhor Presidente da Câmara Municipal da Lourinhã, pela sua intervenção neste assunto, intervenção essa, sem a qual nunca mais teríamos esta situação resolvida.
Também como prometi, irei escrever uma nova carta ao Senhor Presidente, dando conta da resolução do problema e agradecendo a sua pronta intervenção.

Este é o País que temos (pena é que nem sempre funcione assim e que nem todos tenham a vontade de resolver os problemas)
Desculpem lá os DESABAFOS

Pedro Pampulim

2 comentários:

musicallis disse...

Ainda bem que tudo acabou bem...
Agora só falta o convite para a hidromassagem...
:-)
Beijinhos

1/4 de Fada disse...

É um sítio bem bonito para se morar e que eu conheço relativamente bem, porque o meu avô era da Moita dos Ferreiros. Para além disso, já dei aulas há uns bons anos no Cadaval e depois fiz o estágio no Bombarral. Apesar de ser bastante longe da Parede, onde eu moro, gostei muito de lá estar, as pessoas eram extremamente simpáticas. Bons tempos...