terça-feira, 16 de outubro de 2007

12407


12407 é o número da PT para informações sobre lotarias, Euro milhões, totoloto etc...
Por vezes aos Sábados de manhã ligo para saber os números do Euro milhões, aos Domingos para saber os números do Totoloto e ás terças para saber o Totoloto 2.
Já não é a primeira vez que me acontece o que aconteceu esta semana. Passo a relatar.
Sábado liguei e, tudo bem, lá estava a gravação com os números do Euro milhões de Sexta.
Domingo liguei mas não havia a gravação com os números do Totoloto de Sábado.
Segunda voltei a ligar e continuava a não haver a dita gravação.
Terça liguei novamente na esperança de obter os números do Totoloto e do Totoloto 2, mas qual o meu espanto porque continuava a não haver a gravação com os o Totoloto e só havia o Loto 2.
Tudo isto parece que não tem mal nenhum a não ser que os serviço não funcionam bem, mas não é assim tão simples.
A questão é que as pessoas ao ligarem estão a pagar uma chamada e pelo facto de não existirem as gravações. não se deixa de pagar.
Isto quer dizer que:


Fiz uma chamada no Domingo de manhã que voltei a repetir de tarde
Fiz outra chamada Segunda-feira
Resumindo e concluindo, fiz três chamadas sem obter aquilo que queria por deficiência dos serviços da PT, tendo que pagar na mesma.

Será que isto está certo?
A quantas pessoas terá acontecido o mesmo?
Quantas chamadas terá a PT cobrado sem que os consumidores tenham obtido a informação que queriam?

A PT, que é uma Empresa que eu considero que tem coisas muito boas, mas está a falhar nesta situação.
Depois admiram-se quando ouvem a DECO dizer que a PT é uma das Empresas de quem eles têm mais reclamações.
Claro que não serão os Administradores da PT que têm culpa desta situação, mas sim as pessoas responsáveis por estes serviços.

Tem que haver alguém que preste mais atenção a estas situações.
Tem que haver por parte dos consumidores o cuidado de reclamar sempre que coisas destas acontecem, porque senão sou obrigado a continuar a dizer:

Este é o País que temos
Os que têm muito cada vez com mais
Os que têm pouco cada vez com menos
Desculpem lá o DESABAFO

Pedro Pampulim

1 comentário:

Storinha disse...

Olá
Em 1º lugar, quero agradecer as msg q me deixaste postadas...
Em 2º, este teu post só me fez lembrar uma situaçao semelhante que me aconteceu há uns dias... não com a PT mas com a Netcabo. Tive duas semanas a ligar pra assistência técnica por causa da instalação da netcabo com o Vista estar a ter problemas e por diversas vezes a diferentes horas do dia esperei mais de 15 minutos eninguém me atendia e telefone (supostamente uma linha aberta 24h)
Finalmente hoje consegui...comecei por reclamar mas o q a menina me disse (disco igual pra todos os clientes) é q andavam com alguns problemas eq por isso demoravam a atender...
Depois quando pedi a morada pra enviar a reclamação com conhecimento da Deco imediatamente mudou de atitude...lol q conveniente!
Mas enfim...eu a reclamação vou fazer na mesma...se terá qualuer efeito ou não nsei...mas acho q tem de ser
bjs
Paula