sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

PRESIDENCIAIS 2011


O Povo Português vai ser chamado uma vez mais a votar durante o mês de Janeiro, desta feita para o cargo de Presidente da Républica.

Temos vários candidatos a este cargo, mas, de entre eles, apenas dois quanto a mim têm possibilidade de serem eleitos.

Estou a referir-me a Cavaco Silva e Manuel Alegre.

Me desculpem os outros, pois de maneira nenhum quero retirar qualidades a todos eles, só que pela minha análise, estes serão os mais votados.

Chegou a hora da mudança

Cavaco Silva já demonstrou no seu mandato que agora termina, aquilo que é capaz de fazer e todos nós pudémos ver aquilo que foi feito.
Sobre isso não quero fazer comentários.

É a altura de votarmos na mudança e a mudança chama-se Manuel Alegre.

Manuel Alegre é o candidato que nos dá a garantia de ser uma pessoa isenta, uma pessoa com um passado que nos dá a garantia de defender as poucas conquistas que ainda nos restam e que lutará pela independência do nosso País.

Chegou a hora de através do nosso voto dizermos o que queremos e nós queremos Manuel Alegre como Presidente de todos os Portugueses.

Com Manuel Alegre teremos a garantia de que ouviremos a sua voz quando ela for necessária e não o silêncio a que Cavaco nos habituou

Com Manuel Alegre teremos a garantia de que serão tomadas posições coerentes quando forem necessárias e não as posições incoerentes a que Cavaco nos habituou.

Este é o País que temos
Desculpem lá o DESABAFO

Pedro Pampulim

Sem comentários: